sábado, 3 de setembro de 2011

Afinal, quem sou eu?




Essa é uma daquelas perguntas sem resposta..

Como sempre burlei a regra e postei após o prazo. Sim, eu tenho essa característica, ou melhor, defeito - sou A-T-R-A-S-A-D-A! e não sou porque quero, algumas coisas são intrínsecas da gente (boa desculpa, né?) kkkkkkkkkkkkkk

Tive uma semana para pensar e em nenhuma conclusão cheguei. Assim sendo, farei uma compilação:

Nome: Bárbara Andrade

Idade:21 anos

Cor: Verde

Música: Desde Roberto Carlos (REI!) a Sertanejo!

Chega desse caderno de 5º série, né?

Sou a menina que desconfia antes de acreditar nas pessoas, mas a que procurar ver o melhor que há em cada um. A que está sempre a disposição de quem precisa de ajuda. Quem quer chegar mais longe e ser uma pessoa melhor a cada dia.

Quem tem amiga mulher, mas ama seus amigos homens (sim, eu acredito que a amizade entre homens e mulheres exista.)

Enfim, sou uma pessoa em busca de si mesmo, a cada dia descobrindo uma nova característica, um novo anseio e um novo desejo de vida.

Agradeço ao Luis e a Zuma (Rayane para os menos íntimos kkkkkkkk) essa oportunidade maravilhosa de compartilhar ideias em um espaço tão democrático, além de me aguentarem à noite na faculdade.. Obrigada meninos!

E Você, Bem vindo aoBipolares S.A!! ;D




Um comentário:

  1. É um prazer dividir esse espaço com você, desagradável! Que este seja o primeiro de muitos projetos juntos!
    Adorei sua apresentação atrasada!
    Continue sendo sempre essa espontaneidade toda! ;)

    ResponderExcluir