sexta-feira, 23 de setembro de 2011

E lá vem elas de novo... MANIAS!

Olá queridos bipolares!!!
Como o Lu começou e a Elis deu segmento, cá estou pra dar continuidade nesse mundo das manias!
Taí uma coisa interessantíssima, cada pessoa tem uma mania diferente (na maioria das vezes ela é estranha...kkkkkkkkkkkkkkkk) e não cabe a nós julgarmos, não é?
Todo mundo diz que tem mania de organização, eu pelo contrário, tinha a desorganização como minha melhor amiga - isso, era quarto, armário, banheiro, TUDO bagunçado - se mamãe não desse uns bons gritos, ninguém conseguia entrar no meu quarto.
Hoje em dia tenho quase uma doença por manter meu banheiro brilhante! Adoro ficar redobrando a toalha de rosto até ficar perfeita, e os cremes, perfumes e coisas que vem em potinhos? Todos nos seus devidos lugares pela ordem de tamanho, o tapete tem que estar no quadrado certo e tudo mais... É, eu sei que é estranho..kkkkkkkkkkkkkkkkk
Tenho mania de sempre ter um halls na bolsa (adoro o preto e o de cereja - caso alguém queira me dar um!), a maior parte do tempo estou com fome ou beliscando algo. Sou uma roedora de unhas em Rehab - afinal, 3 semanas não é pra qualquer um..kkkkkkkkk
Tento ler dez livros ao mesmo tempo e acabo lendo só um deles... Cômico se não triste...
Huuummm. chega das minhas manias, espero que não me achem a mais estranha das pessoas!
Fechamos com a Zuma?!

Bárbara Andrade

Nenhum comentário:

Postar um comentário